Início > Alverca > Subida de divisão: à terceira será de vez?

Subida de divisão: à terceira será de vez?

DESPORTO. Arranca no dia 12 mais um campeonato da 1.ª Divisão distrital de Lisboa, competição onde o FCA se assume como candidato à subida. O novo treinador, Paulo Gomes, promete “muito trabalho”.

Mário Caritas

Arranca este domingo, dia 12, o campeonato da 1.ª Divisão – série 1 “Centenário” da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), competição para a qual o FC de Alverca parte com o estatuto de candidato à subida. Após dois anos consecutivos a morrer na praia os alverquenses, orientados por Paulo Gomes, assumem por inteiro o desejo de ascender finalmente à competitiva Divisão de Honra da AFL.

O novo responsável técnico, que na temporada anterior orientou o Vialonga (Divisão de Honra) até Dezembro e o Bucelenses (1.ª Distrital, vencendo a Taça do Município de Loures), mostra-se optimista. “Vamos trabalhar e no final fazemos as contas. Por tudo, o FCA é um candidato à subida mas há mais 15 clubes que vão disputar o campeonato e desses há quatro ou cinco candidatos também muito fortes, inclusive ao nível do orçamento de que dispõem. No final veremos quem é que consegue levar a melhor”, afirma Paulo Gomes, de 40 anos, que tem como adjuntos Paulo Henrique e Paulo Carvalho (esta será a quarta época que trabalham juntos).

O treinador – que já orientou como adjunto o Oriental, Casa Pia, Sesimbra e Tires e como técnico principal o Santa Iria, Vialonga e Bucelenses – encara este novo desafio como mais um passo na sua carreira, não esquecendo que está a representar um emblema com pergaminhos no futebol português. “Já treinei em várias divisões, desde os nacionais até aos distritais, e penso que o principal é termos a consciência de que estamos a trabalhar bem; convidaram-me para aqui, aceitei e agora só tenho que trabalhar o melhor que sei. Os jogadores percebem a responsabilidade de representar um emblema como o FCA e obviamente que vão dar o seu melhor ao longo da época.”

Leia a notícia completa na edição impressa

Categorias:Alverca
  1. 16/09/2010 às 01:11

    Começaram bem este campeonato no passado FDS com uma vitória por 10-0 frente ao Casalinhense.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: