Início > Alverca > Obrigado pais

Obrigado pais

Rui Vitória*

Avelino da Vitória e Esmeraldina Pinho da Vitória deixaram-nos há oito anos, num acidente de automóvel. São simplesmente meus pais. Desculpem a escrita de hoje mas faço-o, não por haver alguma data especial, mas para os recordar e homenagear por tudo o que fizeram para me ajudar a ser o que sou. Obrigado pai e mãe!

Sei que, estejam onde estiverem, estão em paz e felizes por saber que os vossos dois filhos estão bem. Obrigado por não me terem dado tudo em miúdo e fazerem-me perceber que para se ter alguma coisa é preciso lutar e trabalhar muito. Obrigado pelo excelente ambiente familiar que nos criaram, a mim e ao meu irmão, ajudando de forma decisiva a formar as nossas personalidades.

Obrigado pela educação que nos deram. Humildade, persistência e responsabilidade são valores por vós transmitidos e através dos quais tento guiar a minha vida. Obrigado mãe, pela preocupação que tinhas pelo meu futuro. Fizeste-me lutar ainda mais para hoje eu ter a certeza absoluta que estás tranquila e em paz. Obrigado pai, por me levares em miúdo a ver os jogos de todas as equipas do FC de Alverca. Meteste-me o “bicho” e aumentaste ainda mais a minha Paixão pelo futebol.

Tenho saudades, muitas, mas estou feliz por saber que vocês estão contentes por nós. Não sei se terei muitas ou poucas vitórias, muitos ou poucos sucessos, digo-vos com a maior sinceridade que isso pouco me importa, acima de tudo porque umas das minhas maiores vitórias já a consegui – sentir o vosso orgulho.

*Treinador de Futebol

Categorias:Alverca
  1. Olga Fonseca
    20/09/2010 às 23:48

    Rui…
    …desta vez, faltam-me as palavras…(mas também não são precisas, não é? :-))
    1 abraço p ti
    Olga

  2. 17/09/2010 às 11:31

    Obrig. meu querido afilhado estou cada dia mais orgulhosa de ti e cada dia mais feliz, por ver o teu sucesso e a tua felicidade que são sem duvida as tuas 3 filhas e a tua Susana. Foste e serás sempre um menino com tao bons principios e tudo de bom. Obrigado tia e padrinho por terem criado os teus filhos tão bem deram-lhes tudo o que podiam mas deram-lhes a maior coisa foi serem sempre puros humildes e com grandes principios, a eles agradeço muito porque tambem me deram muita coisa boa saudades de voces beijinhos, e para ti um abracinho forte e cheio de amor.

  3. Dina Vitória
    17/09/2010 às 00:14

    Dina Vitória :
    Rui
    Muitos Parabéns pela bonita homenagem que fizeste aos teus pais.
    Estejam eles onde estiverem, sei que estão muito felizes e orgulhosos pelo sucesso e pela familia que tens.

    Dina Vitória :
    Rui
    Muitos Parabéns pela bonita homenagem que fizeste aos teus pais.
    Estejam eles onde estiverem, sei que estão muito felizes e orgulhosos pelo sucesso e pela familia que tens.

    Desejo toda a felicidade do Mundo para voçês todos.

    Beijinhos da Amiga com quem podes sempre contar.

  4. Dina Vitória
    17/09/2010 às 00:10

    Rui

    Muitos Parabéns pela bonita homenagem que fizeste aos teus pais.
    Estejam eles onde estiverem, sei que estão muito felizes e orgulhosos pelo sucesso e pela familia que tens.

  5. sofia candido
    14/09/2010 às 23:16

    Onde quer que eles estejam estarao sempre connvosco, os nossos pais sao o nosso maior pilar da Vida, o mais forte e o mais consistente.
    Linda Homenagem e continuem a ser uma familia forte como demonstram, nos apreciamos e eles onde quer que estejam tambem vao apreciar….
    Um abraço para Vos,
    Sofia Candido

  6. Dina Vitória
    13/09/2010 às 20:48

    Parabéns Rui…

    Acredita, que os teus pais,…meus sogros, estejam onde estiverem …estão felizes.
    Somos TODOS uma familía, no real sentido de palavra,nos bons e maus momentos.

    Eles estarão sempre connosco… Sempre presentes…Foi e é assim que sempre vivemos e não foi o facto de eles terem partido….que o deixou de ser…

    BJ.
    Dina.

  7. Célia Sanches Dias
    13/09/2010 às 20:10

    Obrigada Rui!
    Obrigada por homenageares os teus pais que acima de tudo, vos amavam muito, a ti e ao teu irmão.
    Também tenho a certeza que eles estão em paz e orgulhosos de vós.
    Connosco poderão contar sempre, para conseguirem continuar a vossa “caminhada”, quer seja ela feita dos ditos sucessos ou insucessos. Tudo faz parte da vida, temos é que aprender com todos esses momentos, e vocês têm-no feito, e muito bem.
    Beijinhos da sempre amiga Célia Sanches

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

