Início > Alverca > Olhanense testou prontidão dos Palancas Negras

Olhanense testou prontidão dos Palancas Negras

DESPORTO. A selecção Nacional de Angola fez, no último domingo, no recinto do Alverca, o primeiro jogo particular inserido no estágio que cumpre, desde sexta-feira, em Lisboa.

Marco Talhadas

Frente ao Olhanense, o seleccionador angolano, Hervé Renard, procurou dar consistência táctica ao grupo diante do Uruguai. Por sua vez, a equipa treinada por Daúto Faquirá aproveitou este jogo para afinar a estratégia para o arranque da próxima época que tem inicio no próximo fim-de-semana. O jogo foi disputado em ritmo de treino e, como tal, foram escassos os momentos de perigo junto de ambas as balizas.

Para Hervé Renard, o mais importante foi o particular daquela noite, no Estádio do Restelo, frente ao Uruguai, na preparação do arranque da campanha de apuramento para a Taça de África das Nações de 2012, a 5 de Setembro, com o Uganda. “O resultado não foi importante. É verdade que é sempre bom vencer para elevar os níveis de confiança, mas o essencial era avaliar os jogadores”, sublinhou.

Recorde-se que a selecção angolana está a efectuar um estágio no nosso país onde o principal objectivo do técnico francês é observar os jogadores a actuar no Girabola, tendo em vista a renovação da selecção angolana.

Categorias:Alverca
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: