Início > Alverca > Novas instalações do SEF inauguradas hoje em Alverca

Novas instalações do SEF inauguradas hoje em Alverca

LOCAL. As novas instalações do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) foram hoje inauguradas na Praceta Estanislau Raimundo Nogueira, nº1 e 2, em Alverca. Num espaço cedido pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, a sessão foi presidida pelo Ministro da Administração interna (MAI), Rui Pereira, juntamente com Maria da Luz Rosinha, presidente da Câmara Municipal de Vila Franca.

Rita Sota

A abertura desta delegação tem como objectivo facilitar todo o processo e burocratizações envolvidas nos procedimentos de legalização. “Este equipamento, que hoje inauguramos, tem todas as condições para receber os cidadãos estrangeiros e para que estes se legalizem da forma mais rápida possível. Não só cidadãos deste município mas também dos concelhos limítrofes”, referiu o presidente do MAI.

“Criar um posto é fácil, o difícil é mantê-lo”

O SEF nos últimos anos sofreu uma importante intervenção em toda a sua estrutura, produziu uma nova imagem, modernizou serviços, criou novos postos de trabalho, entre outros. A dinamização de parcerias é outras das preocupações, garante Manuel Palos, director nacional do SEF. “Assinámos um protocolo com a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e agora estamos a pensar abrir em Sintra e na margem sul. Tentamos manter parcerias com as câmaras municipais, porque criar um posto é fácil, o difícil é mantê-lo”.

Categorias:Alverca
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: