Início > Alverca > Portal Alverca promove jantar de beneficência

Portal Alverca promove jantar de beneficência

LOCAL. O Portal Alverca vai realizar um jantar de beneficência, no próximo dia 17, cuja receita reverterá para uma IPSS local.

Mário Caritas

O Portal Alverca, com morada electrónica em www.portalalverca.com, assinala em Junho o seu segundo aniversário e tem marcado um jantar de beneficência, no próximo dia 17, no Pingo Doce – Retail Park (21h00), entidade que abraçou também esta iniciativa, disponibilizando o espaço, e que nesse dia fechará a parte de restauração ao público logo após a hora de almoço.

O valor da refeição pago pelos convidados – empresas e entidades oficiais de Alverca – reverterá integralmente a favor da IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social) mais votada no Portal Alverca, cujo inquérito está on-line e decorrerá até ao final do jantar. Esse valor será entregue na altura ao representante da IPSS mais votada, sendo que todas as instituições participantes no inquérito se farão representar.

O valor mínimo por pessoa é de 10 euros, mas cada um poderá contribuir com o valor que entender. “A opção por convidar apenas empresas prende-se com o cariz social e comunitário que entendemos que as mesmas devem ter para com as instituições locais”, referem os responsáveis do Portal, Hélder Lourenço e Cássia Cabral.

As IPSS que irão estar em votação são: AIPNE – Associação para a Integração de Pessoas com Necessidades Especiais , Casa de S. Pedro de Alverca, CASBA – Centro de Apoio Social do Bom Sucesso e Arcena, CerciTejo, Fundação CEBI, Instituição de Apoio a Idosos e Reformados do Bom Sucesso e Misericórdia de Alverca.

O jantar terá alguns apontamentos de animação, nomeadamente música ambiente pela orquestra da Sociedade Filarmónica Recreio Alverquense, dança pela Academia Professora Paula Manso e a actuação da cantora Natércia Pinto.

Recordamos que no último ano o Portal Alverca abraçou vários projectos, entre estes a Casa do Pai Natal, no Largo de S. Pedro. Quanto ao site, é visível o número crescente de pessoas que todos os dias acedem ao Portal para obterem informações sobre a cidade, tendo registado no passado mês de Maio cerca de 13.000 visitantes. O portal Alverca pode também ser encontrado nas redes sociais facebook, twitter e hi5.

“Pedimos para que vote na Instituição que mais acarinha”, acrescentam os responsáveis. Caso alguma empresa queira associar-se a este jantar, poderá contactar o número 219571090.

Categorias:Alverca
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: