Início > Alverca > Culturalverca superou as expectativas

Culturalverca superou as expectativas

LOCAL. Quase 2.000 pessoas passaram pelo Jardim Álvaro Vidal para celebrar a festa anual do associativiosmo alverquense – a Culturalverca.

Mário Caritas/ Hélder Dias

No passado dia 30 de Maio, o Jardim Municipal José Álvaro Vidal, em Alverca, acolheu mais uma edição da Culturalverca, iniciativa integrada nas XXIII Alverquíadas, onde as diversas colectividades, associações e instituições locais mostraram o trabalho que desenvolvem ao longo de todo o ano. Além dos stands representativos de 38 instituições (no total), foram inúmeros os motivos que atraíram largas centenas de visitantes àquele espaço, onde não faltaram as actuações de palco durante todo o dia.

Para Gertrudes Matos, eleita no executivo da Junta de Freguesia de Alverca e coordenadora da iniciativa, o balanço é muito positivo pois “todas as entidades participaram, com uma grande interacção entre os dinamizadores e os visitantes. Além disso, pela primeira vez conseguimos ter um programa de palco desde a abertura até ao encerramento”.

A responsável estima que, no total, terão passado por ali “cerca de 2.000 pessoas”. Para o sucesso desta realização, a autarca destaca a colaboração de todo o restante executivo da junta, assim como dos funcionários dos diferentes sectores desta autarquia. Para a posteridade ficam alguns dos melhores momentos captados pela objectiva de Hélder Dias.

Categorias:Alverca
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: