Início > Alverca > Pediu-a em casamento perante 50.000 benfiquistas

Pediu-a em casamento perante 50.000 benfiquistas

SOCIEDADE. Fábio encheu-se de coragem e surpreendeu a namorada, Filipa. Ambos benfiquistas, foi no intervalo de um Benfica – Belenenses que ele a levou ao relvado para a pedir em casamento perante… 50.000 testemunhas. 

Mário Caritas

A alverquense Filipa Boné, 25 anos, jamais esquecerá a soalheira tarde de 13 de Fevereiro de 2010. “Foi emocionante”, afirma, com um brilhozinho nos olhos, enquanto recorda o momento em que o então namorado – e agora noivo – a pediu em casamento em pleno relvado do Estádio da Luz, no intervalo do jogo Benfica – Belenenses, a contar para a Superliga 2009/2010 (que os encarnados venceram por 1-0), realizado no passado dia 13 de Fevereiro.

O autor de tamanho acto de coragem dá pelo nome de Fábio Vila, 27 anos, morador em Lisboa. Tratou de todos os pormenores com a direcção de marketing do Sport Lisboa e Benfica e obteve luz verde para fazer esta pequena “maluquice”. Tudo foi preparado em segredo, pelo que Filipa só se apercebeu que seria pedida em casamento quando já estava… no meio do relvado e perante 50.000 pessoas!

“Fui falar com os responsáveis de marketing do clube e eles acharam uma ideia muito original para comemorar o Dia dos Namorados, sendo que o jogo calhou a 13 de Fevereiro e o Dia de S. Valentim foi a 14.” Fábio explica que ficou tudo organizado no sentido de se encenar uma situação onde Filipa só no fim teria consciência do que estava a acontecer.

Já no relvado, chegou o momento solene. “O speaker passou o microfone ao Fábio, ele disse que me queria pedir uma coisa, tirou o anel de noivado do bolso, ajoelhou-se e pediu-me em casamento. Aliás, quando ele começou a tirar o casaco e a mexer nos bolsos, o público percebeu logo o que é que se ia passar e começou toda a gente a gritar. O Fábio pediu-me em casamento e eu agarrei-me a ele, com todo o estádio a aplaudir. Foi espectacular!” Estava consumado o acto de coragem do Fábio. “Foi lindo, foi muito giro! Jamais esquecerei”, descreve Filipa, acrescentando, na brincadeira: “Agora se ele fugir, vai ter quase 50.000 pessoas a darem-lhe na cabeça…”

Resta dizer que, no dia seguinte, Fábio fez questão de ir à casa dos pais de Filipa pedir a mão dela em casamento de uma forma mais “oficial” e privada. “Fui educado assim, ainda respeito esses princípios e valores e fiz questão de a ir pedir em casamento aos pais num ambiente mais reservado. Portanto, foram dois pedidos no mesmo fim-de-semana: um mais original e outro mais tradicional.” O casamento está marcado para 2011, em data ainda a definir. “Vamos começar agora a organizar as coisas”, referem os noivos. Só nos resta desejar-lhes felicidades para o futuro enlace.

Categorias:Alverca
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: