Início > Alverca > Policiamento de proximidade reforçado

Policiamento de proximidade reforçado

LOCAL. Uma carrinha pick-up, três carros ligeiros e dois motociclos foi a prenda que calhou em sorte à Divisão da PSP de Vila Franca de Xira, oferecida pelo Governo Civil de Lisboa.

Mário Caritas

A Divisão da PSP de Vila Franca de Xira reforçou-se com quatro viaturas – uma carrinha pick-up e três carros ligeiros – e dois motociclos, entregues pelo Governo Civil de Lisboa. Esta medida visa o reforço do Programa Integrado de Policiamento de Proximidade, nomeadamente do Programa Escola Segura.

Os veículos ligeiros vão ficar adstritos à Escola Segura que é uma das vertentes do policiamento de proximidade; ao passo que as motas irão para as Equipas de Proximidade e Apoio à Vítima, uma para Alhandra e outra para Vila Franca. A escassez de meios que tínhamos foi um pouco colmatada, sendo estas viaturas fundamentais para que possamos desempenhar as nossas tarefas de forma mais efectiva, fazendo com que cheguemos mais depressa às pessoas e aumentando assim a qualidade e eficácia dos serviços”, sublinha o subchefe Nélson Amaral, chefe da Secção de Operações e supervisor do Programa Escola Segura da Divisão de Vila Franca de Xira.

O responsável acredita que esta divisão continuará a ser reforçada pelas estruturas centrais da Polícia. “Penso que estamos no bom caminho. Em Setembro último tivemos um reforço do número de efectivos, que esperemos que continue com a abertura em breve da nova esquadra da Póvoa de Santa Iria.”

Categorias:Alverca
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: