Início > Alverca > António Fernandes demite-se do FC Alverca

António Fernandes demite-se do FC Alverca

Mário Caritas

DESPORTO. Incompatibilidades internas estão na base desta decisão. Um dos actuais “vices” deverá assumir a liderança do clube.

 

António Manuel Fernandes demitiu-se do cargo de presidente da Direcção do Futebol Clube de Alverca (FCA). O pedido de demissão imediata foi apresentado no passado dia 15, alegando o responsável “motivos de saúde graves e não estar disponível para assumir responsabilidades sobre pressão”. Recordamos que António Fernandes integrava os órgãos directivos do clube há cerca de duas décadas.

A decisão terá sido tomada na sequência da última assembleia-geral, durante a qual António Fernandes terá entrado em confronto verbal com alguns associados que lhe terão pedido para deixar o Alverca. O presidente terá então convidado a avançar uma lista de sócios que quisessem assumir responsabilidades directivas. Outra das razões terá a ver com divergências do foro interno com o presidente da assembleia-geral, Jorge Barroso.

Na próxima quinta-feira (dia 23) realiza-se uma assembleia de órgãos directivos do FCA para decidir o futuro imediato do clube, devendo à partida ser convidado um dos actuais vice-presidentes para assumir a liderança da Direcção.

Categorias:Alverca
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: