Início > Alverca > PS anuncia recandidatura de Maria da Luz Rosinha para um último mandato

PS anuncia recandidatura de Maria da Luz Rosinha para um último mandato

Jorge Talixa

AUTÁRQUICAS. O PS apresentou, na passada segunda-feira (dia 15), a recandidatura de Luz Rosinha à presidência da câmara de Vila Franca de Xira. Na assembleia municipal, a novidade é a indicação do povoense João Quítalo como cabeça de lista.

rosinha

Maria da Luz Rosinha volta a encabeçar a lista do PS nas próximas eleições para a câmara de Vila Franca de Xira. A decisão, já esperada, foi anunciada na manhã da passada segunda-feira (dia 15) em conferência de imprensa. A concelhia socialista revelou também que o economista João Quítalo vai encabeçar a lista do PS à assembleia municipal, mas não quis adiantar mais pormenores sobre a restante composição das listas, referindo apenas que haverá “alguns sinais” de renovação no elenco para a câmara.

Devido à limitação de mandatos imposta pela legislação, Maria da Luz Rosinha não poderá voltar a concorrer à presidência da câmara nas eleições de 2013. Por isso, a autarca reconheceu que, dentro de quatro anos, haverá “uma mudança generalizada” nas autarquias do país, mas vincou que esta candidatura “é tão importante como a primeira e nada mais fácil que a primeira”. Garantiu também que o próximo mandato será para levar até ao fim.

Fernando Paulo Ferreira, presidente da concelhia socialista, vereador e provável número dois da lista do PS à câmara, começou por explicar que estas candidaturas representam “o assegurar da continuidade de um projecto em que população tem vindo a confiar ao longo de 12 anos. Percorremos já um caminho muito profícuo rumo ao desenvolvimento do concelho. Através de uma política de empenho e responsabilidade, o PS soube impor o concelho no âmbito da Área Metropolitana de Lisboa e do País e soube sempre impor os interesses da população”.

Socialistas apresentam candidatos às juntas até ao dia 28

Afonso Costa apresenta-se 5.ª Feira em Alverca

O PS iniciou esta terça-feira à noite, em Vialonga, um conjunto de sessões de apresentação dos seus candidatos à presidência das 11 juntas de freguesia do concelho. Para a próxima quinta-feira à noite (SFRA, 21h30), os socialistas apresentam a recandidatura de Afonso Costa à Junta de Freguesia de Alverca.

Categorias:Alverca
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: