Início > Alverca > Um banco à medida dos clientes

Um banco à medida dos clientes

Mário Caritas

Caixa de Crédito Agrícola abriu Delegação em Alverca

O atendimento personalizado e a proximidade com os clientes fazem parte da filosofia seguida pela Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Vila Franca de Xira, que abriu uma Delegação em Alverca, no passado mês de Abril. A dependência bancária está situada na Quinta da Ómnia, com a frente virada para a Rua da Formigueira, havendo as maiores expectativas dos responsáveis em relação a esta aposta.

A equipa da Delegação da CA de Alverca (da esquerda para a direita): Joana Madeira, Bárbara Santos (coordenadora) e Rita Poim

A equipa da Delegação da CA de Alverca (da esquerda para a direita): Joana Madeira, Bárbara Santos (coordenadora) e Rita Poim

“Estamos situados no coração da zona comercial da cidade. Sabemos que Alverca é um mercado difícil, com muita concorrência, onde estão representadas praticamente todas as marcas de instituições bancárias, mas nós acreditamos no sucesso; esta é uma terra com muito potencial por explorar, com muito comércio e indústria em expansão, pelo que estamos optimistas”, sustenta Bárbara Santos, coordenadora do balcão.

Esta aponta como uma mais-valia “o facto de sermos uma equipa jovem, dinâmica e com muita simpatia para dar aos clientes”, acrescentando que a Caixa Agrícola (CA) em nada difere dos outros bancos: “Temos todos os produtos exactamente como qualquer outra instituição bancária, embora as pessoas não tenham essa ideia, julgam que ainda é um banco para agricultores (como era conhecido antigamente). Acreditamos que a nossa carteira de clientes irá crescer aos poucos.”

O crédito à habitação é uma área onde fazem questão de ser diferentes. “Procuramos adaptá-lo aos clientes. Os nossos produtos não estão formatados como acontece na banca em geral, em que o cliente ou se encaixa naquele tipo de produto ou não obtém o crédito; neste caso nós ajustamos o produto ao cliente que temos. Somos um banco que está próximo das pessoas!”

A política de responsabilidade social é outra das apostas, com o apoio a várias actividades do tecido socioeconómico local. “Essa é também uma das nossas imagens de marca, ou seja, não estamos cá só para ganhar dinheiro e ter lucros, mas também para apoiar a comunidade que nos acolhe.”

Bárbara Santos sustenta que na CA todo o cliente é um amigo. “O cliente não é só um cliente, é um amigo; até porque a CA é também um pouco deles, dado tratar-se de uma cooperativa da qual as pessoas são associadas.” Recordamos que a Caixa Agrícola está sedeada em Vila Franca de Xira e tem delegações na Castanheira do Ribatejo, Sobralinho, Vialonga e Alverca. António Câncio Luizelo preside à direcção, secundado por Manuel Martinho (secretário) e José Sabino Lopes (tesoureiro).

Categorias:Alverca
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: