Início > Alverca > A festa está pronta

A festa está pronta

Mário Caritas

O programa da terceira reedição das Festas da Cidade e de S. Pedro de Alverca, que irão decorrer de 25 a 29 de Junho, está praticamente definido. Rute Marlene, Quinzinho de Portugal, Toi e Mónica Sintra são alguns dos artistas que prometem animar as noites do evento que, à semelhança dos dois anos anteriores, vai decorrer no Campo da Feira e, pontualmente, terá iniciativas marcadas para o campo pelado do FC de Alverca.

As garraiadas, os fados, as marchas populares e a habitual noite da sardinha assada são outras componentes da festa, que terá também os habituais carrosséis e as bancas de comes e bebes, para além de cerca de duas dezenas de stands onde vão estar representadas diversas colectividades e instituições locais. A vertente religiosa não será esquecida com a tradicional procissão em honra do santo padroeiro da freguesia.

José Carlos Dias, presidente da comissão de festas, tem as maiores expectativas em relação ao evento, sublinhando que os cabeças de cartaz deste ano em nada ficam a dever aos de realizações anteriores. “Quisemos manter o nível sem entrar em loucuras.” Esta iniciativa conta ainda com um forte envolvimento do comércio e das empresas locais, prometendo atrair milhares de visitantes.

Categorias:Alverca
  1. SoulSilent
    24/06/2009 às 11:57

    Concordo com o Peditório para o alcatrão junto á casa da menina deficiente já que se fazem peditórios para tudo e por nada mas por este sim tem justificação. o Sr elitista que tema mania da estupidificação, se tivesse calado e ficar em casa a ler o jornal fazia melhor figura. em vez de criticar deveria era de dar um bem haja á organização e á junta de de freguesia que há 3 anos para cá animou mais um pouco Alverca. E em tempos de crise é alegria e festa que o povo gosta, pelo menos move massas, e não promove Ideais elitistas isso sim uma real estupidificação hipócrita!

  2. Alverquense Elitista
    13/06/2009 às 15:27

    Obrigado por mais um ano de festas parolas e de estupidificação em massa. O fascismo agradece.

  3. Não identificado
    13/05/2009 às 00:33

    Bem feito, bem feito, era um peditório “a favor do alcatrão” para asfaltar o largo do casal que tem a filha deficiente em Arcena.
    A junta que repense as suas prioridades antes de “esbanjar” dinheiro em tempo de crise.
    Para o que não se faz durante o ano, estas festas têm de mais!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: