Início > Alverca > FCA mais perto do sonho da subida

FCA mais perto do sonho da subida

fca

Mário Caritas

O Alverca venceu com justiça a Associação da Charneca (2-0), em jogo da 26.ª jornada do campeonato da 1.ª divisão – série 1 da Associação de Futebol de Lisboa. A vitória começou a desenhar-se logo ao minuto 11 do primeiro tempo, com um bonito golo de bicicleta do avançado Nélson; a seis minutos do final dos 90, os comandados de Vítor Mesquita mataram o jogo, com um tento obtido por Fábio Martins, e deram mais uma alegria aos sócios, numa tarde soalheira de domingo em que, 10 anos depois, foi reaberta aos adeptos da casa a bancada central superior coberta.

Os mais pequenos das escolinhas do clube entraram em campo de mãos dadas com os seniores, mostrando o seu apoio incondicional à formação alverquense. Motivados pelo facto de em caso de vitória ficarem a apenas um ponto do segundo lugar (que é ocupado precisamente pelo Charneca), que dá acesso à subida directa de divisão, os anfitriões partiram para a frente e conquistaram um resultado inteiramente merecido.

Quando faltam apenas disputar-se quatro jornadas para o fim da prova, o Vialonga lidera o campeonato com 54 pontos, seguido do Charneca com 51 e do FCA com 50. No próximo domingo o Alverca desloca-se a Vialonga, naquele que promete ser um duelo emocionante.

Categorias:Alverca
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: